20/07/2017 às 16h21min - Atualizada em 20/07/2017 às 16h21min

Saiba o que fazer com o fim de um relacionamento

Atualmente conseguir uma pessoa que esteja a fim de um relacionamento serio não é nada fácil já que muitas pessoas querem mesmo é curtir a vida sozinhos ou com os amigos de modo que não pensam em compromisso agora.

Mas para aquela pessoa já tem um compromisso e sabe desta realidade a separação fica ainda mais difícil já que o pensamento que predomina é que irá ficar sozinha para o resto da sua vida enfim acontece uma mistura nos sentimentos.

Contudo sabemos que o fim de um relacionamento não é fácil para ninguém indiferente de quem tenha tomado a atitude ou quanto tempo estão juntos, o choque é sempre muito grande e causa um enorme impacto na sua vida dando assim a sensação de vazio total.

Alguns casais que mantém o relacionamento a distancia se vêem pouco e isso em alguns casos pode acabar afetando o fim do relacionamento, e na maioria das vezes o mesmo é terminado por MSN, Orkut, e-mail enfim de qualquer outra forma menos pessoalmente já que acreditam que desta forma é menos dolorido.

Para a pessoa que esta recebendo esta noticia é indiferente a forma como termina já que o fim do relacionamento é sempre muito doloroso, e na maior parte dos casos a ficha demora pra cair e quando cai na real vê que tudo isso era verdade, mas que a vida tem que seguir mesmo com a perda da pessoa amada.

Entretanto se você terminou o seu relacionamento recentemente não fique deprimida mesmo sabendo que a situação não é das melhores, mas procure se distrair com outras coisas para que a sua cabeça não fique com um pensamento fixo que é o fim do relacionamento de modo que tente arrumar uma explicação.

Convide as amigas para sair vá fazer programas que não faz há muito tempo, não fique pensando que você nunca mais vai arrumar outra pessoa já que pensamentos como este é comum, pois tudo ainda é muito recente e quanto tudo isso passar vai perceber que as coisas no fundo podem fazer sentido.

Porém se você não esta contente em seu relacionamento e importante é conversar com o seu companheiro para que assim possam chegar a uma conclusão para que assim as coisas possam mudar ou se acham melhor o termino do relacionamento, mas antes você deve avaliar muito bem para que não se arrependa da atitude tomada.

Se precisar de conselhos sobre o que fazer em situações como esta ou se deseja desabafar e não tem ninguém procure um profissional que o mesmo certamente saberá o que fazer para que você possa voltar a sua rotina novamente.Acesse meu site http://www.fmecanoas2014.com.br

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Dólar 3.3314
Euro 3.9067
Peso Argentino 0.1933
Bitcoin 55221