16/02/2017 às 12h03min - Atualizada em 16/02/2017 às 12h03min

Site Bicos busca 2 mil profissionais de limpeza e reforma no Sul do Brasil

Cadastro gratuito na plataforma aumenta as chances de renda extra; são mais de 15 mil pesquisas de contratantes por dia

Juliana Morales - Press Works

A plataforma Bicos recruta profissionais da casa na região sul do país (Foto: Divulgação/Bicos)

Para aumentar sua atuação no Sul do país, o Bicos, plataforma que atua em 800 cidades brasileiras e faz a ponte com contratantes, busca agora profissionais em municípios como: Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Maringá, Joinville, Balneário Camboriú, Caxias do Sul e Gramado. A meta é encontrar 2 mil prestadores de serviços para a casa, em especial reformas e limpeza.
 
“Essa é uma boa notícia, principalmente para quem precisa de uma renda extra e é diarista, jardineiro, encanador, marceneiro, pedreiro, eletricista, pintor, marido de aluguel, etc. Essa categoria é um dos nossos carros-chefe, por isso estamos investindo nela”, afirma o CEO Marcos Botelho. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente no marketplace e passar por checagem para receber o selo de profissional verificado.
 
O Bicos moderniza a indicação boca a boca. “Ultrapassamos as 15 mil buscas diárias em todo o Brasil, aumentando a visibilidade do profissional”, esclarece Botelho. O site também está investindo em capacitação, com cursos online gratuitos para cadastrados, em parceria com grandes empresas como Schneider Eletric.
 
Outro diferencial são as avaliações dos clientes quanto a preço, apresentação, atendimento, pontualidade e serviço. “Esse feedback ajuda a saber quais são os seus pontos fortes e fracos para se aperfeiçoar, algo mais difícil na vida de quem é autônomo”, explica o fundador. A contratação pode ser via chat e o Bicos não cobra nenhuma taxa. Ao todo, são 60 mil prestadores de serviços cadastrados em cinco categorias: casa, cuidados pessoais, aulas particulares, transporte e eventos.

Link
Tags »
CEO Marcos Botelho Bicos
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Dólar 3.132
Euro 3.4075
Peso Argentino 0.2011
Bitcoin 3497.8888