MENU

29/03/2019 às 12h10min - Atualizada em 29/03/2019 às 12h10min

Natura inaugura franquia em Curitiba

O novo modelo de negócio "Aqui tem Natura" complementa o plano de crescimento para as Consultoras de Beleza Natura

Rosângela Oliveira
As empresárias Rosângela Oliveira Machado e Mary Barbosa da franquia "Aqui Tem Natura" de Curitiba - Foto: Isabelle Neri
A Natura inaugura na próxima sexta-feira mais uma loja "Aqui tem Natura". O novo modelo de negócios da Natura busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras de Beleza. A unidade está localizada dentro do Supermercado Angeloni, no bairro de Bigorrilho, em Curitiba.As franquias "Aqui Tem Natura" foram projetadas para espaços comerciais de rua e galerias e são uma oportunidade oferecidas às Consultoras mais produtivas da companhia, que buscam ter seu próprio espaço de beleza com apoio e identidade da marca.

As lojas contam com projeto arquitetônico customizado, pensado para atrair consumidores e incentivar a experimentação de produtos, transmitindo a credibilidade da marca Natura. Além disso, todos os franqueados têm uma equipe dedicada de suporte e atendimento, com acesso a um programa de capacitação e treinamentos.
"Sempre acreditei na marca e na sua forma de se relacionar com as pessoas e com o planeta. Apoio a ideia de que a beleza vai além da questão estética, e sim, na relação que temos conosco e com tudo o que nos envolve. Entendo que a proposta da franquia é uma oportunidade de difundir ainda mais esse pensamento", afirma Rosângela Oliveira Machado, Consultora de Beleza Natura há 20 anos.

Serviço
Inauguração: 29 de março – sexta-feira
Aqui tem Natura – Supermercado Angeloni
Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050 – Bigorrilho - Curitiba
Horário: 14h
 
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagram.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...