MENU

25/07/2019 às 07h15min - Atualizada em 25/07/2019 às 07h15min

Grupo AJC absorve massa falida da empresa Indebrás

Com cerca de R$110 milhões em dívidas, Indebrás encerra operações e repassa suas ações para o AJC Group

Juliana Coelho - LOEB Distressed Business
Foto: Divulgação/Juliana Coelho

Atuante na indústria eletromecânica desde 1966, Indebrás encerra operações após o acúmulo de R$110 milhões em dívidas e é vendida para Fundo Distressed – o AJC Group – que assumiu a totalidade do risco pelos ativos tangentes da empresa.

A concretização do negócio ocorreu em Abril deste ano. Neste período a Indebrás já devia três meses de salários aos seus funcionários e, há mais de um ano, não arcava com verbas rescisórias, resultando em uma manifestação de seus funcionários após o encerramento das operações. Os representantes do Grupo AJC se pronunciaram em forma de nota de esclarecimento sobre o ocorrido:

O Grupo AJC informa que a aquisição da Indebrás ocorreu já dentro de um processo de encerramento das operações realizado pela antiga gestão da empresa. O AJC absorveu a totalidade dos riscos, porém não poderia reverter a ação de encerramento, já que este processo já estava em um nível bastante avançado. O departamento jurídico do Grupo AJC está cuidando dos procedimentos rescisórios de todos os funcionários.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...