02/08/2019 às 15h35min - Atualizada em 10/08/2019 às 10h33min

Influenciadora Digital usa perfil do Instagram como guia para quem deseja economizar em hotéis

Perfil do Instagram criado por Helouise Alvo Castilho traz dicas para economizar durante a viagem.

DINO
https://www.instagram.com/voemaispaguemenos

Helouise Alvo Castilho, através de seu perfil no Instagram voemaispaguemenos, vem ganhando notoriedade na mídia, com suas postagens de destinos, hotéis e passeios. Todas são experiências que já fez pelo mundo. Helouise já acumula em sua bagagem cerca de vinte países e centenas de cidades pelo Brasil e pelo mundo.

A bagagem cultural da influenciadora permite oferecer dicas para os viajantes que desejam economizar e conhecer o mundo.

Segundo Helouise, foi através de muitos workshops, treinamentos e participações em feiras de turismo, além das inúmeras viagens realizadas que aprendeu os métodos para viajar frequentemente e pagar, muitas vezes, a metade do valor que a maioria dos viajantes pagam. Pensando nisso, de maneira didática, resolveu ensinar as pessoas como economizar e viajar sem culpa.
A seguir, algumas dicas que são publicadas em seu perfil.

GUIA PARA RESERVAR EXCELENTES HOTÉIS E PAGAR POUCO:

Quem não gostaria de se hospedar em grandes hotéis pagando muito menos? Isso é possível. O site de tarifas no escuro HOTWIRE.COM permite economia aos viajantes.
Basicamente, o HOTWIRE permite que a pessoa escolha a cidade que quer se hospedar e a região, a partir daí o site mostrará diversos hotéis e suas categorias, mas não mostrará o nome deste hotel. Caso o viajante goste do valor, que muitas vezes é até 70% menor do que a tarifa normal do hotel, localização e categoria, ele poderá efetuar o pagamento para garantir a reserva. O nome e endereço exatos do hotel aparecem apenas após o pagamento. Importante explicar, que após o pagamento, não poderá ser cancelada a reserva, sob pena de perder todo o valor investido.

Utilizando o HOTWIRE, Helouise conseguiu excelentes barganhas. Se hospedou em um hotel 5 estrelas em Las Vegas e pagou o valor de uma diária de um hotel 3 estrelas. Segundo Helouise, quando aceita-se a oferta no escuro e aperta-se confirmar, o coração dispara, afinal não se sabe previamente qual hotel foi o escolhido. "A expectativa é grande, mas nunca me decepcionei com o HOTWIRE, sempre me hospedei em ótimos hotéis e com lugares estratégicos", afirma.

Os hotéis 5 estrelas apresentam tarifas com valores muito abaixo da média, pois oferecem suítes que estão vazias, o que seria um dinheiro perdido para o hotel. Contudo, se um hotel 5 estrelas liberar tarifas extremamente baixas, seus hóspedes que pagaram o valor da tarifa cheia se sentirão lesados. Por isso, essas grandes redes de luxo deixam para aceitar essas barganhas em sites como do HOTWIRE, que não revelam o valor da tarifa para o público no geral.



Website: https://www.instagram.com/voemaispaguemenos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...