08/08/2019 às 16h41min - Atualizada em 11/08/2019 às 00h00min

Prática e econômica: hora de cuidar dos fios

Hidratação, maciez e brilho sem deixar a praticidade de lado para ter o cabelo perfeito todos os dias

DINO
https://phisalia.com.br/

O universo da beleza é um espaço repleto de diversidades. Na hora de cuidar dos fios, o público feminino é exigente e busca sempre entender do que é composto o produto escolhido para dar vida ao cabelo.

Dois elementos essenciais para os fios são a Queratina e a Pró Vitamina B5, que juntas, promovem brilho, maciez, resistência e hidratação de longa duração. A falta dessas duas proteínas pode causar queda e enfraquecimento. Opte por produtos que tenham essas duas vitaminas, eles proporcionam saúde e beleza para o cabelo.

Em 2019, A SOULinda, marca de cosméticos, desenvolveu três variantes para todos os tipos de cabelo. Um kit composto com shampoo e condicionador de cada linha foi elaborado para maior facilidade na hora de lavar e cuidar dos fios, com formulações e princípios ativos primorosamente escolhidos. Além disso, a variante de cacheados é liberada para a técnica de "Baixo POO".

A SOULinda é uma marca que chegou ao mercado para traçar um novo caminho no universo da beleza. A linha promove confiança, autoestima e positividade para que você fique de bem com o seu cabelo, todos os dias.

"Os novos kits da SOULinda são uma forma de reforçar a identidade da marca. Em 2019, traçamos um novo caminho para ficar mais próximos das nossas consumidoras", ressalta Ricardo Seiki, gerente de marketing da Phisalia.

Quem somos:
Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.
Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.
A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os precursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica.




Website: https://phisalia.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...