MENU

28/08/2019 às 15h05min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h05min

Zurich anuncia mudanças em diretorias

Companhia tem novidades nas áreas de Seguros Corporativos, Sinistros, e Operações e TI

Gustavo Rio Branco
Adriana Heideker - Foto: Divulgação/Gustavo Rio Branco
A Zurich, companhia global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia mudanças nas diretorias de Seguros Corporativos, Sinistros e de Operações e TI. Roberto Hernández, que estava como Diretor Executivo de Sinistros, assume a Diretoria de Seguros Corporativos; Adriana Heideker, até então Superintendente da área de Sinistros, será a nova diretora executiva responsável pela área; e Marcelo Alvalá, antes Diretor de Tecnologia, passa a Diretor Executivo de Operações e TI.  

O executivo Roberto Hernández, que agora assume como Diretor Executivo de Seguros Corporativos, tem mais de dez anos de carreira na Zurich, tendo iniciado em 2007 na Espanha, sempre ocupando cargos de liderança na área de Sinistros em Seguros Corporativos. No Brasil, contribuiu para a implementação de novos modelos operacionais baseados na centralização, especialização e otimização dos processos, visando aumentar a excelência técnica de atendimento a clientes, gestão de pessoas e engajamento, além de participar ativamente nas estratégias de negócios de sinistros da companhia.
 
Adriana Heideker, que substitui Roberto Hernández na Diretoria Executiva de Sinistros, está há mais de cinco anos na seguradora, onde liderou projetos de Relacionamento com Consumidor, Atendimento aos Órgãos de Defesa, Regulação de Sinistros, estruturação de processos e implantação de projetos. Com formação em Administração e MBA em Business Management, a executiva já teve passagens pela Whirlpool, Itaú Seguros e The Warranty Group Brasil.
 
Já o executivo Marcelo Alvalá, que passa a ser o Diretor Executivo de Operações e TI, tem mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro. Na Zurich desde o início de 2017, ocupava a Diretoria de Tecnologia da Informação, englobando o desenvolvimento e a manutenção dos sistemas da Companhia, a gestão dos provedores de infraestrutura tecnológica para o processamento de aplicativos e de serviços de redes de dados (internas e externas), bem como atribuições sobre Segurança da Informação.
 
As novas mudanças realizadas pela Zurich vem para reforçar a atuação dos profissionais e trazer experiências e novos olhares para áreas, a fim de gerar maior valor agregado e crescimento para a companhia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...