05/06/2015 às 22h09min - Atualizada em 05/06/2015 às 22h09min

Dia dos Namorados: colchão personalizado é presente criativo

Item tem nome do casal bordado no produto; Gazin aposta em marketing diferente para se destacar no varejo

Press Works
Cantor Daniel é estrela na campanha da Gazin (Divulgação)

A Gazin está lançando para o mês dos namorados um presente diferente: um colchão personalizado com o nome do casal. O cantor Daniel, garoto-propaganda da rede, fez uma música exclusiva para a ação, que recebeu o nome de "Eu, Você e Nosso Colchão" e fala da importância desse produto na vida de um casal. "Quando duas pessoas vão morar juntas, uma das primeiras coisas, senão a primeira, que um casal compra é um colchão", diz Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo da empresa.

O nome do casal no colchão, escrito com um leve fio avermelhado, fica em destaque em uma camada extra de espuma de alto conforto, toda trabalhada com bordados brancos. A intenção é ser praticamente imperceptível enquanto o lençol estiver por cima, mas lembrar o casal do amor entre eles toda vez que forem trocá-lo.

O modelo do colchão escolhido para a ação foi o conceituado Gazin Prime Gel, que possui uma camada de látex gel, cujas partículas agem na manutenção da temperatura ideal do corpo, além de trazer o conforto de uma espuma de alta qualidade.

A ideia de Oleksyw surgiu ao perceber que a procura por produtos customizados está cada vez maior. "As pessoas buscam um produto diferenciado. Nossa intenção é surpreender o público, faz parte do nosso conceito: 'sempre o melhor pra você'", diz, ressaltando a necessidade do varejo se reinventar sempre para ficar cada vez mais próximo do cliente final.

Cantor Daniel estrela campanha

A letra e o videoclipe da música contam uma história de amor. Imagens do cantor Daniel são entrecortadas com as de um casal começando a vida a dois. O objetivo é mostrar o simbolismo que o colchão tem para o relacionamento. "É um caso de amor pra vida toda: marido, esposa e colchão", diz Alexandre Barbosa, da IK Marketing, responsável pela criação. A produção do videoclipe foi feita pela Publik Cine Vídeo, dirigida mais uma vez por Luiz Renato D. Ferreira.

A ação dá continuidade à estratégia de marketing em datas comemorativas do grupo Gazin, como aconteceu no Dia da Mulher e no Dia das Mães. Novas campanhas estão previstas no decorrer do ano. O videoclipe está disponível na página da empresa no Facebook: http://www.facebook.com/grupogazin e na página oficial do cantor Daniel: http://daniel.art.br/30anos/

O colchão está à venda sob pedido até o final de junho, nas 221 lojas do varejo da Gazin.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...